Sobre o Profac

Nenhuma tecnologia pode substituir um professor, mas sim ajudá-lo.

Apresentação

PROFAC Tecnologia Educacional é uma empresa atuante na área da educação com intuito de promover recursos técnicos e aporte didático para a implementação, manutenção, e adequação de tecnologias computacionais no ambiente escolar.

O PROFAC T.E. acredita que a aplicação da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) pode ser uma forte aliada na construção de uma educação de qualidade. Acreditamos também que não existe nenhuma tecnologia que por si só seja capaz de educar ou transformar uma comunidade escolar. Somente quando os atores escolares fazem usos dessas tecnologias podem construir uma pedagogia mais libertária e mais efetiva no ensinar e no aprender.

Missão

Missão

Valorizar, facilitar e potencializar o trabalho de todos os envolvidos com a educação é o nosso maior objetivo, tornando a tecnologia educacional cada vez mais próxima das pessoas.

Profissionalismo, maturidade, domínio tecnológico e pedagógico são valores fundamentais para o pessoal do PROFAC T.E. Nossa equipe, trabalha para disponibilizar ao mercado produtos, serviços e soluções criativas e de alto padrão de qualidade.

Política

Política

Garantir a satisfação dos nossos clientes através da agilidade, eficiência e confiabilidade em nossos processos e serviços.

Valores

Valores

  • Perseverança;
  • Humildade;
  • Educação;
  • Transparência;
  • Respeito.